my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

02/10/11

last work, made by order





This is a bedcover I made for a customer from Tasmania, that bought me several items on my Etsy shop. The bedcover and the two tiny cushions are double faced and the set is for a bed I make (not the one in the pictures),  maybe some of you remember the bed with the inlaid flowers,  which photo is in the top (left side) of my blog. The fabrics are from from my "blogshop", and are from the Civil War Tribute Collection,  a collection of lovely American fabrics which patterns are reprodutions  of  1800's real fabrics.

14 comentários:

Cris Bottaro disse...

Olá Ana, essa colcha está linda, não só a colcha mas, os travesseiros, as almofadas, e é claro o tecido. Ficou perfeito, parabéns e beijos no coração.

Natalia's Fine Needlework disse...

Another beautiful replica!

Fabiola disse...

Fantastic! I like both.
Bye Faby

Ana Anselmo disse...

Obrigada Cris, e obrigada pelos seus comentários no meu blog!!! beijos!

Natalia and Fabiola, Thank you girls!

LaBelleCuisine Miniaturas / ShabbyParis Dolls disse...

Ficou espectacular! A ideia foi muito boa! Bjooos
M

contar disse...

quedan espectaculares, me encantan
un abrazo

are spectacular, I love
a hug

maribel disse...

Me encantan tus trabajos son una maravilla.

Sans! disse...

Your workmanship is par excellence, Ana. I bet you will make a great surgeon!

Those fabrics are really great. Amazing that they do these repros in minis.

And congratz, Ana, I see you have been featured in this month's AIM magazine!

Ana Anselmo disse...

Thank you Sans, you are always so sweet...but believe me, I couldn´t be a surgeon!!!
Obrigada Marina! os teus tecidos foram hoje para cima...

Drora's minimundo disse...

Lovely bed cover and cushions. I love the combination of materials.

Ni disse...

Fabuloso!

Coordenador Distrital Prosepe Leiria disse...

Cara Ana

Estou sem palavras: a colcha é linda, a cama é belíssima e o conjunto é perfeito!
Adorei e acho que é das coisas mais belas que já mostrou no site: bom gosto e excelência nos mínimos pormenores!!
Muitos parabéns pelo trabalho fora de série, diria mesmo, de educação do gosto entre os amantes das minis...
Bom trabalho!!

C. Fernandes disse...

Cara Ana
O trabalho está excelente! Todos os pormenores, tudo belíssimo e muito bem feito, com um grande cuidado com os pormenores como só a Ana sabe fazer!
Mas o que gosto mais ainda é a combinação cama/colcha: está perfeita, com uma grande harmonia tonal.
Muitos parabéns pelo conjunto: a Ana é um verdadeiro oásis entre os miniaturistas!É um grande exemplo!

Ana Anselmo disse...

Obrigada Catarina e Prof João Barreira! é muito estimulante receber elogios destes.
A colcha é muito simples, vive esencialmente do padrão dos tecidos, inicialmente pensei em pespontá-la, tendo como guias a linhas dos losanglos de um dos padrões, mas depois optei por só pespontar em volta.
um abraço