my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

03/03/09

Polymer clay de olhos em bico!











Devo confessar que nunca me entusiasmou muito fazer minifoods em fimo ou melhor argila sintética polimérica, talvez porque às tantas acho tudo muito repetitivo, mas depois de ver isto, decididamente fiquei de olhos em bico, tal qual a Nunu , a autora japonesa destas maravilhas. Se quiserem ver mais podem ir ao seu blog, pena que é mesmo tudo em japonês
http://moon.ap.teacup.com/koapin1225a/ NuNu's Blog 2 que encontrei no meu de outra miniaturista http://katiesclaycorner.blogspot.com/

1 comentário:

cheshire disse...

realmente é incrível como se consegue atingir tal realismo com o fimo, eu proprio ando viciado mas acabo por desistir ao ver que é preciso mesmo muito empenho para conseguir um resultado minimamente proximo da realidade.

ja agora, parabens pelo sofá, esta a ficar óptimo, aguardo ansiosamente novidades.

quanto ao meu jardim, a minha cabeça nao para de trabalhar, entao estou a refaze-lo na totalidade, e agora que aprendi com os erros do anterior, este será certamente o definitivo, espero ainda esta semana postar alguma coisa ;)