my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

16/03/09

Prémios, awards...


Prémio dado pela Katie http://katiesclaycorner.blogspot.com/ e outro prémio vindo da Rute http://rtgcdb.blogspot.com/
Tenho recebido vários prémios a que não tenho dado sequência, e acho que devo dar aqui uma explicação. No início deste blog, não tinha obviamente nenhuma experiência destas lides e muito menos sabia que havia prémios para os blogs. Pelos vistos existem , e muitos, e ao que parece qualquer um pode "inventar" um prémio e dá-lo a quem muito bem entender...

Tudo bem, mas a sensação que eu tenho é que isto não faz muito sentido. Ou seja, se alguém gosta do meu blog e daquilo que eu faço, pode deixar uma mensagem....

A vulgarização dos prémios que vejo ocorrer na blogosfera, resulta nisso mesmo, ou seja torna-os vulgares, o que é uma contradição ao verdadeiro significado de "prémio".

1 comentário:

rute disse...

Olá Ana.
É verdade, em relação aos prémios, em parte concordo consigo.
Por enquanto ainda vou arranjando um espacinho, mas também nos tempos mais próximos não quero ter mais nenhuma casa, talvez mais daqui a uns tempitos. Beijinhos, e boa semana.
Rute :)