my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

08/03/09

trabalhos de fim de semana


























Finalmente decidi fazer coisas em "fimo", já tinha algumas ideias na cabeça para fazer objectos decorativos para combinar com os meus móveis contemporâneos, e aqui ficam as primeiras experiências. Também fiz umas experiências com porcelana fria, mas só acabei uma peça, as outras estão a secar..
3 painéis de parede ou tampos de mesa, o rosado tem 4, 5 cm de diâmetro e é feito de porcelana fria , os outros 2 cerca de 5 cm e três taças, uma com tampa diâmetro 3 cm e altura 1 cm. A taça em forma de flôr tem também 3 cm de diâmetro e cerca de 0,8 cm de altura. A taça preta/cinza metalizada tem 1,5 por quatro de diâmetro.




























4 comentários:

Alicia Volta disse...

Bem, coisas muito originais, como já tenho dito. Os paneis redondos, ou tampos de mesa com flores, são os meus favoritos,o efeito fica lindíssimo!

Anónimo disse...

Tudo muito bem conseguido!!
Mas gostei mais das taças!
Beijito
Cilocas

Sofia disse...

Ficaram muito bem. Eu usei porcelana fria pela primeira vez há pouco tempo e gostei da experiência. A minha fiz em casa, uma receita bem simples. Usaste caseira ou de compra?

Bjs


Sofia

Ana Anselmo disse...

Olá Sofia! a porcelana fria foi de compra, mas só usei para fazer o painel circular rosado. O resto é tudo em fimo, na verdade "sculpey".
Amanhã espero ter mais coisas para mostrar.
bjs
Ana